TÉCNICO EM RADIOLOGIA

Especializado em imagem, área em plena expansão

TÉCNICO EM RADIOLOGIA

O Colégio Apollo tem como objetivo conceder ao aluno a competência profissional capaz de mobilizar, articular e colocar em ação valores, conhecimentos e habilidades necessários para o desempenho eficiente e eficaz de atividades requeridas pela natureza do trabalho exercido na Habilitação Profissional de Técnico em Radiologia, visando o desenvolvimento integral do aluno, assegurando-lhe a formação comum, indispensável para o exercício da cidadania e o preparo para profissão qualificada, procurando oferecer habilidades, competências e atitudes que possibilitem a aquisição de conteúdos básicos indispensáveis ao exercício da profissão e desenvolvimento integral como pessoa e assegurar o domínio de técnicas e habilidades através de um bom desenvolvimento de ensino teórico-prático.

Mercado de Trabalho

• O Técnico em Radiologia é um profissional que atua no setor diagnóstico por imagem, desenvolvendo procedimentos para geração de imagem, através de operação dos equipamentos, nas unidades de enfermaria, unidades de terapia intensiva, centro cirúrgico e unidades externas definidas como radiologia convencional. Suas atividades profissionais são desempenhadas em clinicas, hospitais públicos e privados, centros de saúde, institutos e laboratórios especializados na área de radiodiagnostico.

Duração do Curso (Meses)

Horas de Curso