Conheça nossa escola e história

O Colégio Apollo é um estabelecimento dedicado a Cursos Técnicos de Qualificação e Habilitação Profissional, e tem por finalidade ministrar educação escolar, visando o pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania, sua habilitação profissional e fornecer ao educando meio para progredir em estudos posteriores.

O Colégio tem como objetivo: Transformar o educando em sujeito do seu próprio desenvolvimento, consciente de sua dignidade enquanto ser humano crítico, criativo, apto a agir e modificar o mundo cultural e a sociedade em que vive. Formar indivíduos críticos, sabedores de sua importância de homens num processo de transformação do mundo, capazes de analisar a realidade com tranquilidade, objetividade, firmeza e justiça.

A proposta metodológica do Colégio Apollo é o desenvolvimento de habilidades e competências e tendo como eixo a integração entre as diversas disciplinas, oferecendo a melhor aprendizagem possível ao aluno, respeitando às especificidades individuais do educando.

Respeito ao Aluno

Cursos Disponíveis Atualmente