EJA - EDUCAÇÃO PARA JOVENS ADULTOS

Forme-se estudando 6 meses por série e complete o segundo grau.

EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS ADULTOS

O COLÉGIO APOLLO tem como objetivo no EJA (Supletivo) proporcionar aos jovens e adultos excluídos do processo educacional em tempo regular, a oportunidade de fazerem ou concluírem o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

O Colégio Apollo tem como princípio enfocar os aspectos essenciais da aprendizagem, estabelecendo como proposta metodológica o desenvolvimento de habilidades e competências e tendo como eixo a integração entre as diversas disciplinas, oferecendo a melhor aprendizagem possível ao aluno, respeitando às especificidades individuais.

A proposta do COLÉGIO APOLLO para o EJA (Supletivo) tem seu trabalho pautado na educação inclusiva e significativa que busca, acima de tudo, respeitar as diferenças e caminhar de acordo com a realidade e necessidades dos alunos. Propõe-se a ser uma forma de trabalho diferenciada daquela apresentada para o Ensino Fundamental e Ensino Médios regulares, na medida em que a Educação de Jovens e Adultos (EJA), “na sua função reparadora necessita ser pensada como um modelo pedagógico próprio a fim de criar situações pedagógicas e satisfazer necessidades de aprendizagem de jovens e adultos”.

Duração do Curso (Meses)

Horas p/ Série 1